News
Loading...

Sindicatos assinam parceria com a Fundação


A Fundação Santo André assinou parcerias na tarde desta quinta-feira, dia 24, com quatro sindicatos da região, que pode beneficiar centenas de alunos matriculados, ou para os próximos estudantes que irão ingressar em 2015. Os Sindicatos dos Metalúrgicos, Bancários, Engenheiros e das empresas de Factoring e de Arquitetura e Engenharia e Engenharia Consultiva (SEAAC) já podem usufruir de 10% de descontou nas mensalidades de todos os cursos de graduação, pós-graduação e do Colégio da Fundação Santo André.
De acordo com o reitor, Prof. José Amilton, a intenção é ampliar as relações com os sindicatos da região, para a capacitação dos profissionais e reestabelecer a parceria entre estas entidades. “Queremos ainda fortalecer o nome da Fundação que atua desde 1962 na região e estamos abertos a todas as empresas”, disse. A vice-reitora, Profa. Leila Modanez, afirmou que a parceria com os sindicatos pode viabilizar a divulgação do Vestibular Unificado 2015 entre as empresas.
Segundo o Prof. Mauricio Bernardino Magro, pró-reitor da Proppex (Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão), as parcerias simbolizam a política que é adotada pela atual reitoria, em relação ao entorno do campus universitário. “Esta é uma de nossas bandeiras, pois os sindicatos são importantes para o desenvolvimento local, e representa cerca de 500 alunos da instituição. É importante celebrar este evento como uma de nossas políticas”, destacou.

Durante o encontro, os representantes sindicais, alguns compostos por ex-alunos da Fundação, colocaram suas sedes à disposição dos estudantes, e destacaram a importância da capacitação para que os empregados ingressem e se desenvolvam em suas respectivas profissões.

Veja as imagens do evento.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário