News
Loading...

Vestibular na Fundação Santo André e Faculdade de Medicina terminam em fevereiro


Os vestibulandos têm até o próximo dia 6 de fevereiro para se inscreverem no Vestibular Agendado 2014, da Fundação Santo André e Faculdade de Medicina do ABC. É a última oportunidade para os candidatos ingressarem em uma das mais tradicionais instituições de ensino da região. As duas instituições oferecem mais de 30 cursos, nas áreas de humanas, exatas, engenharias, gestão de negócios, biologia e ciências da saúde. O valor das inscrições é de R$ 30 para o candidato que somente utilizar a nota obtida no ENEM e R$ 40 para quem optar somente pela prova.
As inscrições poderão ser feitas pela internet, ou pessoalmente no posto de inscrição 
É a última oportunidade para os
candidatos ingressarem em uma
das mais tradicionais instituições
de ensino da região.
As duas instituições oferecem
mais de 30 cursos, nas áreas de
humanas, exatas, engenharias,
gestão de negócios, biologia e
ciências da saúde.
, localizado no Campus Universitário, no prédio da FAFIL (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras). Os interessados em visitar o campus e conhecer as instalações, a Fundação oferece uma equipe preparada para atender e orientar a respeito dos cursos e demais informações.
Os interessados podem solicitar uma visita ao campus universitário para conhecer todas as instalações e receber informações sobre o curso desejado. Para isso, basta comparecer ao posto, localizado na FAFIL (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras), para que a equipe preparada fará o acompanhamento necessário para orientações.

Para se inscrever, basta comparecer pessoalmente até o dia 6 de fevereiro. Pela internet, a inscrição acontece até às 16h do dia 31 de janeiro. Mais informações no site www.fsa.br. 
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário