News
Loading...

Aluna da Fundação se apresenta em Nova Iorque

A bailarina e aluna do 2º ano do Ensino Médio do Colégio da Fundação Santo André, Iris Bernadelli de Mattos, 15 anos, irá se apresentar na sede do YAGP (Youth America Grand Prix) em Nova Iorque no próximo dia 17 de março. Iris dança há oito anos e faz parte do corpo de ballet Marcia Bueno, que ganhou o direito de participar do evento após conquistar o torneio de dança do YAGP realizado em Vinhedo.

Iris é especialista em ballet clássico e já dançou outras variações. “Sou completamente apaixonada por este estilo, já dancei jazz, dança de rua, mas nenhum me agradou tanto como o estilo clássico. Aliás, a dança representa tudo para mim.”, afirmou.

A estudante diz que o momento mais especial como bailarina aconteceu quando dançou o primeiro solo. “Isso foi em um festival interdança no Teatro Paulo Machado de Carvalho em São Caetano”, lembrou.

Como fonte de inspiração, a bailarina se espelha no ballet de repertório, que acontecem como se fosse peças teatrais. “A minha favorita é o ‘Quebra Nozes’”, disse.

Iris ainda tem dúvida sobre qual será sua futura profissão, mas garante que a dança estará sempre presente em sua vida. “Ainda não decidi qual curso superior deverei fazer, a única certeza que tenho é que vou continuar sempre dançando”, concluiu.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário